2 de junho de 2011

Não aprendi a dizer adeus...


"O tempo apaga e substitui todas as lembranças, mas uma verdadeira amizade vence o tempo e resiste a qualquer desafio. Nunca te esquecerei, você é muito especial pra mim. Beijos, Thiago."

Há 6 meses atrás, meu amigo, você me escreveu essas palavras e eu jamais duvidei da veracidade delas. Hoje você foi embora, está ao lado de Deus, olhando por todos que em vida te amaram. A dor é imensa, fere meu coração que sempre foi inundado pela alegria que você transmitia. O que me conforta é a certeza de que nossa amizade vencerá o tempo, como você disse, e nos encontraremos algum dia. Sua vida foi curta, mas foi cheia de felicidade. Felicidade tão grande que não cabia em você e transbordava pra todos que estavam a sua volta. Tenho certeza que o seu caminho espiritual a partir de agora é cheio de luz. Thiago Pereira Queiroz, você foi muito importante pra mim, e o amor que sentia por ti em vida resistirá para sempre. Obrigada por tudo que você foi, obrigada pela amizade! Sentirei saudades...

2 comentários:

barbaraplanche disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
barbaraplanche disse...

Oi, te vi lá na comunidade do blogspot, e já estou seguindo :}
O meu é barbaraplanche.blogspot.com

Beijos