18 de agosto de 2009

Confessa que você andou por aí pra me procurar, que ao anoitecer te batia aquela antiga ansiedade dos nossos encontros, e arranjava uma maneira de desviar o pensamento. Confessa que você perguntava por mim, por onde eu andava e o que fazia. E que já estremecia ao me imaginar nos braços de outro. Confessa teu desespero na primeira noite em que não me viu, a falta que te fiz e a saudade que te tomou por inteiro. Confessa que chorou por um tempo arrependido, mas que faltava coragem para voltar atrás. Confessa que mesmo hoje ao beijar outra garota, você pensa pelo menos um pouco em mim. Vai, confessa o medo que você sente em pensar que não vai me ver mais. Confessa as noites em claro, e os planos que você fez para nós. Confessa, pode confessar as tantas vezes que quis me telefonar,andando por aí sem minha mão na tua. É uma pena...

Nenhum comentário: