25 de janeiro de 2009

Você me faz tão bem


No teu olhar eu encontro força para sobreviver, encontro mil maneiras de encarar o mundo, e a minha vida se ilumina com o brilho dos teus olhos, ele me entorpece, me enlouquece, me faz muito bem. Teu olhar é meu guia, ele me indica a direção, ele abre meu coração e tudo se torna feliz, tudo fica lindo, só em te ver. Você é mágica, é uma coisa que eu não consigo explicar, é o sonho que eu não preciso dormir pra sonhar, é o desejo que eu sempre quis realizar, ter você por perto é a melhor sensação do mundo. Sentir teu calor, teu perfume e tua voz. Eu esqueço de respirar quando estou nos teus braços. Eu perco a noção do tempo, eu sinto que posso tudo se você puder me acompanhar, tua presença ilumina meu espírito, com você tudo é diferente, divertido. Eu quero ver teu rosto em todos que eu olhar, quero sentir teu cheiro onde quer que eu vá, você é muinha luz, é meu presente mais lindo, é tudo que eu sempre sonhei. Eu te quero ao meu lado sempre, quero poder dizer todos os dias que te amo, sem medo de me entregar.

Nenhum comentário: