26 de janeiro de 2009

Formatação Cerebral


Sabe quando tua mente de repente esvazia? Você simplesmente não tem inspiração pra nada, nenhuma certeza ou dúvida. Somente o vazio, oco, vacúo. Por mais que você procure, por mais que você busque, nada é encontrado. De repente tudo é perdido, seu cerébro é formatado e sem chances de restauração. Todas as lembranças, os lugares, pessoas, sabores, cheiros e sons, tudo some. Todo conhecimento acumulado, todo mistério, todo interesse desaparece. Sua mente é um imenso e terrível nada. As vezes é assim que eu me sinto, completamente esvaziada! Mas basta fechar os olhos, e tentar pensar. Deixar toda agonia se esvair, que de repente tudo esta super lotado novamente, e isso é bom. Nada melhor que carregar conosco aquilo que passamos, o que é bom e também o que não é, tudo isso é o que me compõe, me forma e me completa dos pés a cabeça. Sem mim nada sou!

Nenhum comentário: