10 de julho de 2011

I want to come home...




Bem, foi uma longa jornada. E se você me perguntar o que eu aprendi eu tenho que dizer que eu não tenho certeza. Se eu pudesse voltar atrás eu teria exigido menos das crianças. Desde que ficassem felizes estaria tudo bem pra mim. Sei que preciso parar de pensar que eles ainda são crianças. Eu não posso mais dizer o que devem fazer. Eles têm que encontrar seu próprio caminho. E, algumas vezes, você me falou sobre assuntos que eu deveria ter escutado com mais atenção. Você apresentou muitos detalhes da vida dos nossos filhos, e eu os ignorei. E por isso... Mas isso não é o que você quer ouvir, eu sei. Você quer as novidades. Bem, aí vão elas. Robert, Amy e Rosie prometeram me visitar nos feriados. E sabe de uma coisa? Dessa vez eu acredito neles. E David... Eu espero que ele passe o Natal com você.
Everybody's Fine

Nenhum comentário: