22 de fevereiro de 2011

Amizades perdidas


Desde que eu te conheci notei em você uma pessoa especial! Na qual vi que podia depositar confiança em você e até hoje nunca me decepcionou! Sei que sempre que puder poderei contar com você, e do mesmo jeito retribuo a você todos os frutos que você plantou... Conte sempre comigo e saiba que SEMPRE terá minha amizade independentemente do que acontecer!

Acho que a dor que hoje sinto é causada unicamente porque eu cometi o erro de acreditar cegamente nessas palavras. Não sei o motivo. Talvez meu engano tenha sido tanto porque eu confiei na reciprocidade do meu sentimento. A certeza que tenho agora é que tudo que foi dito e feito por mim foi verdadeiro. Não entendo o motivo do desprezo. A distância é uma consequência óbvia, mas o desprezo não. Estou machucada, decepcionada. Aprendendo mais uma vez que todos podem me surpreender. Depositar expectativas em cima de alguém é algo complicado. Mas não fazê-lo é impossível quando se vê verdade em um olhar. E naquele olhar eu vi sentimentos verdadeiros. Possivelmente eram mesmo verdadeiros. Ou talvez fossem ilusões. Sei que aqueles olhos me fizeram feliz, me ajudaram e eu nunca vou esquecer o afeto que encontrei neles. Agora eu sinto que tudo terminou de um jeito feio. A amizade foi verdadeira da minha parte. E isso já fez tudo valer a pena. Provavelmente tudo acaba por aqui. Nunca mais contatos, palavras ou sentimentos. Mas talvez não. Talvez o futuro tenha reservado alguma surpresa. Não nutro esperanças quanto a isso. Só sigo em em frente com a certeza de que muita coisa está por vir.

Nenhum comentário: