21 de agosto de 2009

Eu hoje tive uma conversa muito boa com uma pessoa que eu realmente posso considerar AMIGA, Amigo no caso. É ótimo poder desabafar com alguém digno da nossa confiança, alguém que você tem a CERTEZA que nunca vai te trair pelas costas. Agradeço muito a Deus por ter colocado esse anjo em minha vida, tenho certeza que os laços que construímos agora vão durar para sempre. Falando em outra coisa, é incrível como meros minutos conseguem mudar todo um pensamento e uma visão que levaram muito tempo para ser formados. Não vou negar que me balançei, que cheguei a cogitar essa possibilidade. Mas, eu não posso cometer o mesmo erro outra vez. Por mais sentimento antigo que esteja envolvido nisso, eu sei que não é certo, sei que vai ser burrice, e sei que vou decepcionar alguém que não mereçe. E a última razão é a principal. Eu não posso magoar ele, não quero, prefiro sofrer do que vê-lo sofrer. Agora mais do que nunca ele faz parte de mim, e eu não posso abrir mão disso. Estou confusa demais, a minha felicidade está em jogo, e mais do que isso, a minha fonte de esperança não pode ir embora, eu morreria se isso acontecesse.

Nenhum comentário: